Modelos de portas blindadas Dierre

MODELOS DE PORTAS BLINDADAS DIERRE



Existem vários modelos de portas blindadas disponíveis no mercado nacional, entre as principais queremos hoje destacar alguns modelos da Dierre:

PORTA BLINDADA MODELO DIERRE D-FIVE STARS

Destina-se a bancos, joalheiras, galerias de arte e outros espaços públicos e privados que preservam itens preciosos, a Dierre D-Five Stars encontra a sua localização ideal também dentro de edifícios institucionais, tais como embaixadas e consulados, cujos documentos e heranças devem ser estritamente protegidas.
Aprovada na classe 5 de acordo com as estritas normas ENV 1627, a D-Five Stars foi projectada e construída para resistir a tentativas de invasão realizadas também com ferramentas eléctricas, graças a uma série de exclusivas características estruturais e funcionais que determinam a segurança e qualidade superior.
Uma placa de aço especial com 6 milímetros garante a máxima segurança e contribui significativamente para caracterizar uma folha sólida e resistente, o peso que atinge são 150 kg. A melhoria da força e rigidez de toda a estrutura é dada através da carroçaria, dentro do qual especiais reforços verticais são fixos.
A D-Five Stars é única, preciosa, uma porta blindada do mais alto grau. Se a estrutura é a sua alma, o bloqueio é o seu núcleo.
A D-Five Stars é a versão mais sofisticada tecnologicamente. O Detector Elettra trabalha com um sistema automático electrónico sem teclas, mas em vez disso utiliza um circuito integrado com um código único, escolhido entre os milhões de biliões de combinações que não podem ser clonados, o que permite que a porta reconheça cada acesso individual. O visor de cristal líquido permite apresentar um menu interactivo, através do qual as funções do sistema podem ser facilmente fixados enquanto o feixe de luz que ilumina o escudo produz o limiar facilitando assim a entrada e saída, no caso de falta de iluminação.

PORTA BLINDADA MODELO DIERRE WALL SECURITY

A primeira porta blindada a prumo, um projecto único para a segurança e adaptabilidade. O laboratório, composto por uma equipa internacional de jovens designers e arquitectos, desde sempre propõem soluções de vanguarda e caixilhos totalmente personalizáveis, como complemento de decoração. 
A nova Dierre Wall Security, em particular, é uma porta de segurança equipada com três soluções de exposição  (Standard, Kit Secret e Top Secret)  e de uma vasta escolha de amplos envidraçados. Adequada a múltiplas exigências possui três diferentes sistemas de fecho: tradicional (duplo palhetão e cilindro de serviço), com cilindro de alta segurança e com fechadura completamente electrónica. A constante procura de materiais inovadores e de linhas exclusivas permite que a Wall Security transmita não só segurança, mas também harmonia e calor. Porque a segurança, quando visível, deve ser bela.

MODELO DE PORTA BLINDADA DIERRE D-CODE

Porta de blindada com fechadura de duplo palhetão e controlo electrónico, fechadura com cilindro de alta segurança e controlo electrónico. Tecnologia mecânica e electrónica para uma dupla segurança. Na vanguarda do sector das fechaduras blindadas, as Dierre D-Code estão equipadas com uma fechadura inovadora: um microchip no sistema da chave acciona um bloqueio mecânico adicional ao da fechadura de duplo palhetão ou cilindro. Uma protecção ainda mais eficaz garantida através de milhões de combinações de códigos possíveis. A D-Code assegura um abatimento acústico de 38 dB de acordo com a norma UNI EN 140 e uma permeabilidade ao ar em classe A2, de acordo com a norma EN 86.

MODELO DE PORTA BLINDADA DIERRE SENTRY

Eficaz para a segurança e para as reduzidas dimensões da chave, o cilindro de alta segurança é protegido do exterior com o defender que impede a entrada de ferramentas de arrombamento, chaves não habilitadas, etc. Se for correctamente montada, a DIERRE SENTRY assegura um abatimento acústico de 38 dB de acordo com a norma UNI EN 140 e uma permeabilidade ao ar em classe A2, de acordo com a norma EN 86.
Nota: os valores de abatimento acústico são medidos em laboratório consoante as normas citadas. Os valores medidos em instalações de estaleiro poderão não alcançar valores análogos no seguimento de prestações inferiores ou imperfeições da obra civil e da montagem.

MODELO DE PORTA BLINDADA DIERRE HI-FI

A segurança baseia-se no número dois: dois fechos, dupla protecção.
O cilindro de alta segurança é protegido do exterior com o defender (bucha em aço anti-ruptura) que impede a entrada de ferramentas de arrombamento, chaves não habilitadas, etc. A fechadura de duplo palhetão, muito robusta, é equipada com bloco intermutável "Mia". Um sistema patenteado que permite infinitas substituições da chave sem mudar a fechadura inteira. Em caso de furto, perda ou suspeita de clonagem da chave, basta substituir o bloco de série por um novo, fornecido com um novo conjunto de chaves. Uma operação rápida que poderá realizar sozinho em casa, com uma simples chave de fendas.

MODELO DE PORTA BLINDADA DIERRE PALACE

Uma estrutura constituída por uma mono-chapa em aço electrozincado com nervuras verticais de reforço e quatro pernos fixos, disponível com fechadura de duplo palhetão e cilindro de alta segurança, ou duplo palhetão mais cilindro de serviço, ou cilindro de alta segurança mais cilindro de serviço e o inovador desviador Hook. Se for correctamente montada.

MODELO DE PORTA BLINDADA DIERRE SINGLE/DOUBLE

A casa, um sinónimo de privacidade e protecção, onde pode sentir-se livre a qualquer momento. Assim, o desejo de segurança torna-se incontornável no momento de se descontrair entre as paredes domésticas. Para que se liberte de qualquer dúvida ou preocupação, criaram-se as portas blindadas Dierre Single, Single D-Code e Double. Três portas que nascem do mesmo conceito: conjugar a tecnologia com a blindagem de qualidade, com o design de vanguarda, com linhas modernas, sóbrias e adaptáveis a qualquer tipo de ambiente. As três referências (Single, Single D-Code e Double) permitem que as insiram em qualquer tipo de ambiente. Graças à sua extrema versatilidade, às múltiplas variantes de cor e revestimento e aos inúmeros detalhes, farão uma excelente figura em qualquer situação. Single, Single D-Code e Double oferecem consoante o modelo duas variantes de chaves, cilindro ou duplo palhetão.
O que distingue uma porta normal das portas blindadas é o nível de segurança oferecido. Mas para garantir padrões tão elevados, a porta deve ser cuidada até ao mínimo detalhe. Para tornar a Single, a Single D-Code e a Double mais sólidas, podem intervir dois tipos de fechaduras. A fechadura de duplo palhetão, um dos mais tradicionais e eficazes sistemas de fecho para portas blindadas, caracteriza-se por uma chave moldada de modo unívoco em cada um dos dois lados, de forma a torná-la quase impossível de reproduzir. A fechadura a cilindro é o tipo de fecho mais difundido na Europa. Consiste em uma chave moldada que irá rodar no interior de um dispositivo cilíndrico. Este está equipado com uma protecção especial contra a ruptura do exterior, de uma placa anti-berbequim e ainda, graças à fissura dimensionada para uma só chave, o dispositivo está protegido também contra todos os instrumentos de arrombamento.

MODELO DE PORTA BLINDADA DIERRE UNDER

Desde os armazenamentos alimentares às lembranças da sua infância, nas caves pode encontrar de tudo. Para ter a certeza de que ninguém possa invadir a sua privacidade ou, pior, roubar-lhe objectos preciosos, as portas blindadas Under são a solução ideal. Protecção para caves, depósitos, sótãos ou arquivos, a porta Dierre Under está disponível em diversas variantes: estruturas monobloco ou com dupla chapa, com fechadura com duplo palhetão ou de cilindro. As portas Under estão equipadas com fechadura de chave de duplo palhetão do tipo "de enfiar", de sete pontos de fecho com trinco accionado pelo puxador e pela chave. A fechadura de duplo palhetão é ainda equipada com o bloco intermutável MIA, que permite a prática substituição, em caso de perda ou roubo, da chave sem ter de mudar a fechadura inteira. Mais um elemento que enriquece a natureza prática destes produtos. A Under está disponível, mediante solicitação, na versão com a fechadura de cilindro de alta segurança, na versão "a empurrar" ou a puxar, tal como a versão de duplo palhetão. Está ainda disponível ainda a clarabóia com grelha de aço para um melhor arejamento dos locais. O aro permite uma fácil instalação e facilita a montagem de parede, do tipo fixação. O batente pode ser personalizado, escolhendo a cor que mais se adequa às suas exigências.

O batente, de facto, inteiramente construído em chapa de aço, envernizado e nervurado, é reforçado por quatro travessas horizontais com Ómegas de dimensões notáveis. O aro duplo em aço envernizado, de 2 mm de espessura, garante uma protecção ainda maior. A fechadura, potencializada por uma placa de manganês, oferece uma maior barreira de grande resistência. Do lado das corrediças, aparafusadas ao batente, os quatro pernos garantem a máxima resistência também às solicitações mais violentas, tornando ainda mais sólido e seguro o bloqueio da porta. 
A instalação é fácil e prática.
 

Estes são alguns modelos de portas blindadas e de segurança disponíveis em Portugal, muitos mais existem e só a sua escolha pode fazer a diferença!

Para terminar deixamos um pequeno vídeo de uma novidade no mercado que é a Porta Dierre Elettra Keyless System, uma porta automática que funcionar sem necessidade de utilizar as suas chaves!



Comentários