Portas Blindadas Seguras

Compre uma porta blindada eficaz e segura!

Procure portas blindadas que conjuguem as funções de porta corta-fogo, porta anti -intrusão e anti – arrombamento. Uma porta blindada certificada pelas Normas BS para a classe de resistência ao fogo, PAS 23 e 24 como resistente à intrusão e arrombamento, é a melhor escolha possível para a segurança da sua casa.

Apesar de existirem muitas portas blindadas ou portas de segurança no mercado, esta é a maneira mais fácil de ter certeza.

Portas blindadas reforçadas, devem impedir que alguém se infiltre rapidamente e em silêncio em sua casa e roube as suas coisas, ou impedir/ atrasar atacantes em potencial o tempo suficiente para que você possa pedir ajuda.

Apesar destas portas apresentaram algum nível de protecção, com tempo suficiente e o equipamento certo, elas são penetráveis ​​- algumas mais que outros.
Existe também a questão da instalação - fixar a porta a um portaro ou moldura de porta fraca ou permitir espaço suficiente para conseguir introduzir uma alavancar, reduz a sua eficácia como uma porta de segurança.

Infelizmente na maioria dos anúncios, um produto anunciado como uma "porta blindada ou porta de segurança" apenas o protege contra moscas!

A porta de segurança adequada deve ter uma combinação de vários elementos que a tornam segura. Por exemplo, uma grade forte é inútil se a fechadura é facilmente arrombável. E uma fechadura sólida não ajuda se as dobradiças podem ser removidas em instantes.

Então como procurar Portas Blindadas de confiança?
É fácil, aproveite a nossa experiência e procure abaixo na secção Portas Blindadas - Modelos!

Portas blindadas seguras!

Comentários