Abertura de Portas 24 Horas

Abertura de Portas 24 Horas com Serviço de Urgência por Técnicos Qualificados e de Confiança!

Abertura de portas 24 Horas


Poucas emergências tem um impacto tão grande quanto ficar fechado fora da sua própria casa (ou do seu automóvel) e quando isso acontece, está perante uma urgência que tem de ser rapidamente solucionada independentemente de isso acontecer às 08h, às 20h ou às 02h da manhã.

Se pensa que basta ter uma boa porta e uma boa fechadura e que está salvaguardado, pense novamente!

A maioria dos problemas acontece por 3 motivos que podem acontecer a qualquer um:

  1. A chave parte na fechadura e impede-o de abrir a porta, seja para entrar ou sair pela porta;
  2. Perde as chaves de casa, fica mais uma vez fora de casa e não existe ninguém no interior para lhe abrir a porta;
  3. A fechadura começa a ficar desalinhada ou enferrujada e acaba por encravar, impedindo-o de rodar a chave e aceder a casa; 

Agora que já sabe o que pode fazer com que fique trancado fora de sua casa, vamos identificar o que deve procurar para encontrar empresas de serviços de abertura de portas 24 horas rápidas e eficientes.

As dicas abaixo são comuns não só a prestadores de serviços na área de abertura de portas, mas a muitas outras áreas.


Desconfie sempre de empresas que são muito recentes.

O problema desta área de atividade (entre muitas outras) é que não existem certificações para garantir que as empresas se encontram registadas e os seus empregados preparados para lidar com estes serviços.

Assim, é comum que existam muitas empresas e técnicos pouco qualificados (as) que vão trabalhando o melhor que sabem e podem. Ao fim de algum tempo fica claro que o serviço é menos bom e ganham uma má reputação. 

Isso obriga a fecharem uma empresa e abrirem outra, por isso é de evitar empresas que pareçam demasiado frescas e com pouco histórico, mesmo que nos seus websites diga que tem décadas de anos de experiência.


Cuidado com técnicos e empresas sem tabelas de preço

Esta é fácil de entender, certo?

O normal é que uma empresa de serviços tenha sempre uma tabela de preços associada. Se não existe, é porque não estamos na presença de uma empresas organizada. Se existe e não é mostrada, prepare-se porque a abertura da porta ou a reparação da fechadura lhe vai ficar ao preço de uma porta nova. Se a esta equação juntar serviços 24 horas, à noite ao fim de semana, já está mesmo a ver que o serviço lhe vai custar caro.


Atenção a empresas ou técnicos que não lhe querem passar facturas

A factura é obrigatória por lei sem ser necessário pedir, quanto mais quando se pede. 

Cuidado com alguém que se mostre relutante em passar-lhe uma factura do serviço prestado. 

Já agora uma pergunta, se algo ficou mal feito (exe: instalação do canhão da fechadura), a quem vai reclamar?


Aproveitamos e explicamos também o porquê agora colocamos informação mais relacionada com prestação de serviços:

Desde o início da nossa activade aqui no blog, sempre nos preocupamos em dar mais importância a questões relacionadas com segurança e mais concretamente com critérios de escolha e construção de portas blindadas.

Entretanto, com o decorrer dos tempos, acabamos por ser abordados por vários leitores com dúvidas específicas relacionadas com problemas urgentes, muito particularmente, a fiabilidade de empresas de aberturas de portas, muitas das quais, se apresentam sem credenciais, sem tabelas de preços e até mesmo sem qualquer métodos

Comentários